Atlético Paranaense viaja para duelo decisivo contra o Santos na Copa do Brasil Sub-20

O Atlético Paranaense encerrou, na manhã de hoje (18), a preparação para o confronto contra o Santos, nesta quarta-feira (19), pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Na Vila Belmiro, às 16h, o Furacão tenta reverter a desvantagem do jogo de ida, quando a equipe santista venceu por 1 a 0.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Comandada pelo treinador Gustavo Silva, a equipe está pronta para as dificuldades que o confronto deve apresentar. “Nós estamos muito satisfeitos com a semana de trabalho, com a dedicação e comprometimento dos atletas em cada sessão de treino. Todos muito empenhados em fazer um bom jogo e, acima de tudo, ter um bom desempenho”, destaca o comandante.
Para ele, independente do resultado, a equipe deve se comportar dentro do modelo do Atlético Paranaense. “Esse é o nosso maior objetivo, representar o modelo do Clube, trabalhar de forma organizada durante toda a partida, ser comprometido com a causa e fazer o possível para reverter a situação. Mas tão importante quanto buscar a reversão do placar e a classificação, é nós trabalharmos em cima do nosso modelo de jogo, não podemos abrir mão disso”, completou Gustavo Silva.
Com o resultado da primeira partida, uma vitória do Rubro-Negro por 1 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Qualquer outra vitória do Atlético por um ou mais gols de diferença coloca a equipe na próxima fase. Já o peixe, tem a vantagem do empate.
A delegação rubro-negra seguiu viagem no início da tarde desta terça-feira (18), com previsão de chegada em Santos (SP). Nesta quarta(19), a partir das 12h20, o time faz a preleção, almoça e segue para o estádio. Às 16h, a bola rola para o confronto decisivo.
Quem passar deste jogo, pega o vencedor de Cruzeiro e Ponte Preta.

Deixe sua opinião

Loading...