Loading...

Após estreia com gol decisivo, atacante renova com o Avaí

O atacante Gustavo vive uma semana dos sonhos em sua carreira. Após estrear nos profissionais do Avaí marcando o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Joinville, pelo Catarinense, na última quarta (07), ele renovou seu vínculo com o Leão até abril de 2023.

Gustavo assinou contrato até abril de 2023. Foto: Reprodução/ Instagram

O jovem chegou ao clube no ano passado após passagens por Matonense-SP e Vasco. Foram duas partidas pela equipe sub-20 na Copa do Brasil até se destacar neste ano.

Gustavo marcou um dos gols da vitória do Avaí por 3 a 1, sobre o Trem,, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, foi eleito o destaque da semana em votação no Instagram do DaBase e brilhou em sua estreia profissional.

O jogador foi relacionado pela primeira vez no duelo diante do Joinville. Ele começou a partida no banco, entrou aos 15 minutos da etapa final e anotou o gol do triunfo no minuto seguinte. Em entrevista pós-jogo, Gustavo relembrou momentos difíceis na carreira.

“Essa noite nunca vai sair da minha cabeça. Meu primeiro jogo como profissional, fiz uma boa estreia e Deus me capacitou para fazer o gol. Passou um filme na minha cabeça. Há cinco meses eu pensava em parar de jogar bola para trabalhar e ajudar minha família. Hoje pude entrar e fazer o gol”, disse.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...