Loading...

ABC, Palmeira e Santa Cruz garantem vaga antecipada nas semifinais do Potiguar Sub-15

A terceira e penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Potiguar Sub-15 Loterias Caixa 2018 definiu os três primeiros clubes classificados à semifinal da competição: ABC, Palmeira e Santa Cruz de Natal.

Nada de gol para ABC x Riachuelo (Foto: FNF)

Na primeira partida realizada no Estádio Juvenal Lamartine, na capital, Corintians e Santa Cruz empataram por 1 a 1. Na sequência, Riachuelo e ABC não saíram do 0 a 0. O Palmeira nem precisou fazer esforço para derrotar o Rio Grande, já que em razão da ausência dos jogadores adversários, conseguiu um triunfo por W.O. E por fim, o Mossoró goleou o Natal: 4 x 1.

Assim, o ABC mantém a liderança do Grupo C, com cinco pontos ganhos, um a mais que o Santa Cruz. Rio Grande e Natal não pontuaram e já estão eliminados. No Grupo D, o Palmeira lidera com nove pontos ganhos (100% de aproveitamento). O Mossoró subiu para a segunda posição, com seis. Corintians, com cinco, e Riachuelo, com quatro pontos somados, ainda lutam pela classificação.

A quarta e última rodada será disputada neste sábado (9), novamente no Estádio Juvenal Lamartine: Rio Grande x Riachuelo, às 08h; Palmeira x ABC, às 09h30; Santa Cruz x Mossoró, às 14h; e Corintians x Natal, às 15h20.

Deixe sua opinião

Loading...