Bangladesh e Índia estão na final da SAFF Sub-20

A edição 2022 do “SAFF U20 Championship”, competição organizada pela Federação Sul-Asiática de Futebol, teve sua quinta e última rodada da primeira fase no Kalinga Stadium, na cidade de Bhubaneswar, na Índia, sede do torneio e atual campeã.

Índia avançou à final (Foto: SAFF)

Na preliminar, o Bangladesh, que tinha 100% de aproveitamento, assegurou a primeira colocação ao empatar por 1 a 1 contra o Nepal. Os dois gols saíram no segundo tempo. Nova abriu o placar aos 18 minutos e Malla, aos 24, igualou para o selecionado nepalês. Antes, aos sete minutos, Shahidul (B), Gurung (N) e Subba (N) haviam sido expulsos.

Na sequência, a Índia se classificou ao derrotar Maldivas por 1 a 0, graças ao solitário gol marcado pelo artilheiro Gurkirat, aos 44 minutos do segundo tempo, chegando a oito tentos anotados no torneio. No minuto seguinte, Gogoi (I) levou cartão vermelho.

Assim, o Bangladesh, com dez pontos ganhos, e Índia, com nove, vão decidir o título. Nepal, com sete, Maldivas e Sri Lanka, que não venceram e terminaram com apenas um ponto somado, estão eliminados.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...