Definidos os semifinalistas nos Jogos Mediterrâneos

A edição de 2022 dos Jogos Mediterrâneos tem a Argélia como sede. No futebol eram oito seleções sub-18 na briga pelo lugar mais alto do pódio. Com o fim da fase de grupos restam quatro.

Stade de Sig receberá as semifinais (Foto: Reprodução/You Tube)

Pelo Grupo A, a Argélia foi eliminada ao ser derrotada por 3 a 2 pela líder França, no Stade Ahmed Zabana, em Oran. O Marrocos ficou com a segunda vaga nas semifinais com o empate por 1 a 1 contra a Espanha, no no Stade Mers El Hadjadj, em Mers El Hadjadj.

A seleção francesa terminou com sete pontos ganhos, seguido pelos marroquinos, com quatro, argelinos, com três, e os espanhóis, que amargaram a lanterna, com apenas dois pontos somados.

No Grupo B, no Stade de Sig, em Sig, Itália e Turquia ficaram no 0 a 0. No mesmo local, Portugal acabou eliminado ao perder para a Grécia por 2 a 0, com dois gols de Koutsias, aos 31 e 33 minutos do segundo tempo.

A seleção italiana, que ainda não foi vazada, ficou em primeiro, com sete pontos ganhos, com os turcos em segundo, com quatro. Gregos e portugueses somaram três pontos e estão fora.

Nas semifinais, marcadas para o dia 2, ambas no Stade de Sig, em Sig, a França irá encarar a Turquia, enquanto a Itália terá pela frente o Marrocos.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...