Chapecoense goleia e mantém invencibilidade na Copa SC Sub-15

Pela sétima rodada da fase de classificação da Copa Santa Catarina Sub-15, realizada no feriado nacional de 2 de novembro, a Chapecoense goleou o Imbituba pelo placar de 7 a 0, no CT da Água Amarela, em Chapecó.

Kevyn comemora seu hat-trick (Foto: Júlia Galvão/ACF)

Os gols do Verdão do Oeste, que permanece invicto, foram marcados por Kevyn (três vezes, assumindo o topo da artilharia, com seis), Luciano (duas vezes), Kassio e Rafinha.

“É um sentimento único estar ajudando nosso time. É sempre bom estar marcando. A equipe vem se comportando muito bem e evoluindo muito a cada partida. Buscamos melhorar cada vez mais para ir em busca dos títulos”, disse Kevyn, em entrevista à Chape TV,.

No estádio Caça e Tiro Velha Central, em Blumenau, o NFC derrotou o Irmã Carmen por 2 a 1. No CFA, em Florianópolis, o Avaí superou o Barra com uma goleada por 5 a 1. E o Cruzeiro do Sul venceu o Santa Catarina, no Estádio do Noroeste, em Palhoça, por 2 a 0.

Assim, a Chape continua isolada na liderança, com 14 pontos ganhos em seis partidas disputadas, três a mais que o Cruzeiro do Sul. O Avaí, com um jogo a menos, é o terceiro, com dez.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...