Athletico-PR empata com o Ceará e vai às quartas da Copa do Brasil Sub-17

O Athletico-PR confirmou sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Após golear no jogo de ida, a equipe ficou no empate por 1 a 1 com o Ceará na tarde desta quinta (10), na Cidade Vozão, em Itaitinga, pelo jogo de volta das oitavas de final.

Furacão saiu atrás, mas empatou no primeiro tempo. Foto: Pedro Chaves/ CearáSC.com

Nas quartas de final, o Furacão enfrentará o Palmeiras, que eliminou o Jacuipense nessa quarta (09). Os jogos serão disputados nas duas próximas semanas e ainda terão datas, horários e mandos de campo definidos pela CBF.

Após levar 6 a 1 no duelo de ida, os donos da casa começaram no ataque e abriram o placar aos treze minutos. Kadu aproveitou passe de David depois de cobrança de falta bloqueada e mandou para o fundo das redes.

Mas os paranaenses não deram muito tempo para o Alvinegro se empolgar. Aos 37, depois de cobrança de falta para a área e bate-rebate, Renan Viana empurrou para o gol.

O Rubro-Negro ainda levou perigo em duas oportunidades no fim do primeiro tempo, mas faltou pontaria. A etapa final foi mais morna, porém com o Furacão tendo as melhores jogadas. Renan Viana e Ataíde assustaram, mas também erraram o alvo e mantiveram o empate.

O time sub-17 rubro-negro ainda tem um compromisso importante pelo jogo de ida da final do Brasileirão. A equipe visita o Fluminense na próxima segunda (14), às 16h30, no Maracanã.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...