Loading...

Palmeiras decide no primeiro tempo, vence Jacuipense e avança na Copa do Brasil Sub-17

O Palmeiras precisou de 45 minutos para garantir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. A equipe venceu o Jacuipense por 3 a 0 na tarde desta quarta (09), no Alianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de volta das oitavas de final.

Alviverde marcou três vezes no primeiro tempo. Foto: Fábio Menotti/ Palmeiras

Nas quartas de final, o Alviverde enfrentará o vencedor do duelo entre Athletico-PR x Ceará, que se enfrentam nesta quinta (10). Na ida, o Furacão fez 6 a 1 jogando em casa. Os jogos serão disputados nas duas próximas semanas e ainda terão datas, horários e mandos de campo definidos pela CBF.

Após a vitória por 2 a 0 na ida, os donos da casa começaram em cima e abriram o placar aos seis minutos. Após sobra do escanteio, Ruan Santos cruzou rasteiro e Ruan Ribeiro completou para o gol. O segundo saiu aos 26, com Giovani, que tentou duas vezes até certar um belo chute de canhota, no ângulo.

Dominando as ações, o Verdão marcou o terceiro aos 41, quando Daniel recebeu passe na entrada da área e bateu colocado. A etapa final foi morna, sem muitas chances claras de gol e administrada pelo time paulista.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...