Botafogo demite Marcos Soares, técnico do sub-20

Marcos Soares não é mais técnico do time sub-20 do Botafogo. O profissional foi demitido nesse sábado (10) após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, pela quinta rodada do Brasileirão.

Marcos Soares estava no Botafogo desde o fim de 2018. Foto: Reprodução/ Botafogo TV

O clube fez um comunicado através de nota oficial e informou que o auxiliar permanente da categoria, Thiago De Camillis, comandará a equipe na próxima rodada do Brasileiro, diante do Internacional, na quarta (14), às 15h, no CEFAT, em Niterói.

“O Botafogo de Futebol e Regatas comunica o desligamento de Marcos Soares do comando da equipe Sub-20. O Clube agradece ao treinador pelo trabalho, dedicação e por todo o profissionalismo empenhado, além de desejar sorte em seus futuros desafios”, comunicou.

Marcos Soares estava n o Botafogo desde o fim de 2018. Ele acumulou eliminações nas oitavas de final da Copa São Paulo em 2019 e na segunda fase deste ano, além de uma semifinal de Taça Guanabara e o 16º lugar no Brasileirão do ano passado.

Em 2020, o time sub-20 botafoguense caiu nas quartas de final da Taça Guanabara, diante do Madureira. No Brasileiro, foram três empates e duas derrotas nas cinco primeiras rodadas, rendendo a 18ª posição.

Passaram pelas mãos de Marcos Soares, no ano passado, nomes como Sousa, Lucas Barros, Caio Alexandre e Rhuan, todos no elenco principal nesta temporada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...