Jovem promessa do Porto está a caminho da Premier League

O diário inglês The Sun informou que Eddie Howe, treinador do Bournemouth, clube da Premier League, tem interesse em contar com os serviços do meia Fábio Vieira, do Porto, de Portugal, na próxima temporada. Grande fã das qualidades do jogador de 20 anos, o técnico fez a direção do seu clube oferecer 5,6 milhões de euros mais um valor por bônus para contratar o atleta formado no Olival.

Fábio Vieira pode deixar o Porto (Foto: Reprodução FC Porto TV)

No entanto, os valores oferecidos não agradaram a direção do Dragão, que pretende conseguir mais dinheiro por Fábio Vieira, tido como uma de suas grandes promessas e constantemente convocado para a seleção portuguesa sub-21. Nesta temporada ele atuou na equipe B, com 11 gols, e seu desempenho o levou também a ser chamado várias vezes por Sérgio Conceição para treinar e compor o banco de reservas com a formação principal.

“Faço um balanço bastante positivo desta temporada. Cresci bastante e estou muito feliz pelo que tenho vivido. Já ambicionava há algum tempo a chamada para treinar com a equipe principal. Fiz 11 gols pelo time B, é algo que eu procuro no meu jogo, com a ajuda dos meus companheiros tudo se torna mais fácil e os gols vão aparecendo com naturalidade”, disse à FC Porto TV.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...