Gol de pênalti dá a vitória ao Fortaleza sobre o CRB em estreia na Copa do NE Sub-20

Na partida de abertura do Grupo A da Copa do Nordeste Sub-20, o CRB-AL perdeu para o Fortaleza, por 1 a 0, em pleno Estádio Rei Pelé, em Maceió, neste domingo (20).

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Denis, no segundo tempo, cobrando pênalti, após ele mesmo ter sido derrubado pelo goleiro Lucas.

15129796_10208082512479839_792562103_n
Jogadores das duas equipes e a arbitragem se cumprimentam no campo de jogo (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

Na próxima terça-feira (22), pela segunda rodada, o CRB vai enfrentar o Vitória-BA, às 19 horas locais. Mais cedo, às 15 horas, o Fortaleza encara o Imperatriz-MA. As duas partidas voltam a acontecer no Rei Pelé, na capital alagoana.

– Foi uma partida difícil, mas o nosso time lutou até o fim em busca da vitória e, graças a Deus, eu fiz o gol ali, o grupo todo está de parabéns porque conseguiu o resultado positivo e agora é descansar porque tem mais uma batalha na terça-feira contra o Imperatriz-MA e vamos procurar vencer. Sobre o lance que originou o gol, foi uma bola enfiada ali do Bibi, eu cheguei com o goleiro, dei o tapa, o goleiro me derrubou ali e foi pênalti. Eu peguei a bola, bati e fiz o gol, fruto de muito treino – comentou Dênis ao portal Globoesporte.com.

Deixe sua opinião

Loading...