Loading...

Vitória goleia Jaciobá e fica a um empate das semifinais da Copa do Nordeste Sub-20

O Vitória venceu mais uma e se aproximou das semifinais da Copa do Nordeste Sub-20. Com um segundo tempo arrasador, a equipe goleou o Jaciobá, por 4 a 0, na tarde desta terça (30), no Barradão, em Salvador, pela quinta rodada.

Vitória marcou quatro vezes na etapa final. Foto: Pietro Carpi/ ECV

Com o resultado, o Rubro-Negro manteve a liderança do Grupo C, com doze pontos, deixando os alagoanos na lanterna, com três. O Bahia, que goleou o Boca Júnior por 6 a 1, é o vice-líder, com nove pontos, três a mais que os sergipanos, terceiros colocados.

As duas equipes voltam a campo pela sexta e última rodada da primeira fase do torneio na próxima segunda (06), às 15h. O Jaciobá recebe o Boca Júnior no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, e o Vitória visita o Bahia no CE Praia do Forte, em Mata de São João.

O jogo

O primeiro tempo foi de poucas emoções. Na melhor chegada, os donos da casa viram o goleiro Luigy defender o chute de Ruan, em ataque pela esquerda.

Mas logo no primeiro minuto da etapa final, o Leão abriu o placar. Ronaldo completou cruzamento rasteiro de Alan Pedro da esquerda na área e mandou para o fundo das redes. Três minutos depois, Ruan acertou um lindo chute de canhota, de fora da área, no ângulo, para fazer o segundo.

Aos 24, Guilherme aproveitou cruzamento vindo da direita e escorou na área para fazer o terceiro gol rubro-negro. Dez minutos depois, Fabrício recebeu de Alan Pedro pela esquerda, entrou na área e chutou forte, cruzado, fechando a goleada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...