Loading...

Bahia goleia Boca Júnior mais uma vez e segue vivo na Copa do Nordeste Sub-20

O Bahia manteve suas esperanças de chegar às semifinais da Copa do Nordeste Sub-20 com uma nova goleada sobre o Boca Júnior. A equipe venceu o duelo da tarde desta terça (30) por 6 a 1, no Batistão, em Aracaju, pela quinta rodada.

Thayllon marcou três vezes. Foto: Reprodução/ Instagram

O atacante Thayllon começou seu shows aos 39 do primeiro tempo, quando abriu o placar. Cinco minutos depois, ele fez mais um. No segundo tempo, Riquelme ampliou aos 16, mas Flávio, cobrando pênalti, descontou no lance seguinte.

Os baianos não perderam tempo e fizeram o quarto aos 18, com Everton.  Thayllon fez o terceiro dele aos 37 e, aos 43 minutos, William fechou a goleada tricolor.

Com o resultado, o Tricolor ficou na vice-liderança do Grupo C, com nove pontos, deixando os sergipanos em terceiro, com seis e eliminados. O Vitória, que goleou o lanterna Jaciobá por 4 a 0, segue na ponta da chave, com doze pontos.

As duas equipes voltam a campo pela sexta e última rodada da primeira fase do torneio na próxima segunda (06), às 15h. O Boca Júnior visita o Jaciobá no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, e o Bahia recebe o Vitória no CE Praia do Forte, em Mata de São João.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...