Loading...

Vilhenense-RO confirma participação na Copa do Brasil sub-20

Atual campeão rondoniense sub-20, o Vilhenense está confirmado na Copa do Brasil da categoria. O presidente do clube, Waldir Kurtz, explicou a decisão e mostrou otimismo com a campanha do time no torneio nacional.

Vilhenense foi campeão rondoniense sub-20 em 2019. Foto: Reprodução/ Rede Amazônia

“O treinador Romário já está por dentro de tudo. Ele já tem a experiência no Brusque e isso facilita para gente. Eu acredito que nosso time não é de se jogar fora”, disse rindo, em entrevista ao GE.

O Vilhenense enfrentará o Internacional, fora de casa, pela primeira fase, que é disputada em jogo único. O torneio estava previsto para começar em março, mas com a pandemia do novo coronavírus, foi suspenso e remarcado para ter início a partir de 7 de outubro.

O clube, que também confirmou participação na Série D do Brasileirão, terá Felipe Romário como técnico nas duas competições. O presidente ainda elogiou o goleiro William, que se destacou na Copa São Paulo deste ano.

“Nós temos um goleiro, o Willian, que jogou na Copinha. Ele é muito bom. Uma vez ele defendeu uma bola que eu nunca tinha visto um goleiro defender “, comentou o dirigente.

O Vilhenense  esteve no Grupo 15 da Copinha. A equipe perdeu para Ituano, por 1 a 0, e Fluminense, por 2 a 0, antes de empatar por 1 a 1 com o Socorro-SE e ser eliminada na primeira fase. O clube ainda é o atual vice-campeão rondoniense nas categorias sub-17 e sub-15.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...