Loading...

Vasco vence lanterna Bahia e dorme na vice-liderança do Brasileirão Sub-20

O Vasco quebrou a sequência de duas derrotas consecutivas no Brasileirão Sub-20 com um triunfo fora de casa. Com gol de Caio Eduardo, a equipe venceu o Bahia por 1 a 0, na tarde desta quarta (28), no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela oitava rodada.

Caio Eduardo marcou no início do segundo tempo. Foto: Maurícia da Matta

Com o resultado, o Cruzmaltino assumiu a vice-liderança, com 16 pontos, a seis do líder São Paulo. Já o Tricolor segue na lanterna, com três pontos.

As duas equipes voltam a campo pela nona rodada do torneio no próximo domingo (01), às 15h. O Bahia visita o Santos no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, e o Vasco recebe o Fluminense no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

O jogo  

O primeiro empo teve chances para os dois times. Os cariocas chegaram com perigo no início, em dois escanteios alçados na área, mas o ataque não conseguiu aproveitar a sobra. Na melhor oportunidade, Caio Eduardo pegou de primeira e jogou para fora.

Já os donos da casa responderam rápido, porém pararam no goleiro Fintleman. Gregory tabelou com Zinho e invadiu a área, mas chutou em cima do camisa 1, que também evitou o gol de João Vitor.

Depois de ver a defesa cortar o cruzamento rasteiro de Tavares na pequena área, o time vascaíno chegou ao seu gol no início do segundo tempo. Aos sete minutos, Vinícius roubou a bola de Matheus Lins na saída e só rolou para Caio Eduardo finalizar.

Em vantagem, o Cruzmaltino amarrou bem a partida, impedindo que o Tricolor chegasse ao seu gol com perigo. A única chance real veio nos minutos finais, quando Felipe Radaelli chutou cruzado e Fintelman espalmou.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...