Loading...

Taça BH conhece seus primeiros classificados; Confira resultados desta terça

A segunda rodada da Taça BH de Futebol Sub-17 começou nesta terça-feira (12), com um total de doze partidas realizadas. Alguns resultados expressivos, e outros surpreendentes. Cinco clubes já garantiram suas vagas nas oitavas de final da competição.

A dupla GreNal jogou durante a tarde, com o Grêmio enfrentando o Vitória, vencendo por 1×0, e o Inter contra o Guaxupé, com vitória do Colorado, por 3×1. Os rivais do Rio Grande do Sul já garantiram suas vagas na próxima fase da competição.

Os garotos gremistas venceram mais uma, e já garantiram vaga na próxima fase. Foto: Divulgação/ Grêmio FPBA

Santos e Corinthians também são mais dois rivais que garantiram sua presença na próxima fase do torneio, após as vitórias desta terça, contra Vasco e Santa Cruz (MG), por 2×0 e 1×0, respectivamente. O outro time que já garantiu a vaga nas oitavas foi o América-MG, após vencer o Chivas, do México, por 1×0.

No Grupo F, São Paulo e Flamengo se reabilitaram após o empate da primeira rodada em 2×2, com o tricolor paulista aplicando 5×2 no Porto Vitória (ES), e o Rubro-negro atropelando o Nacional de Muriaé por 9×0; Já na Chave do Atlético-MG, está tudo embolado, e mais uma vez, os dois jogos do grupo terminaram empatados, e todos os times possuem 2 pontos, podendo avançar à próxima fase.

São Paulo e Flamengo se reabilitaram na rodada, após o empate na estreia. Foto: Reprodução

Confira todos os resultados desta terça

Villa Nova (MG) 1 x 2 PSTC (PR)
Atlético-PR 1 x 1 Shandong Luneng (China)
Guaxupé (MG) 1 x 3 Internacional
Paraná 0 x 0 Figueirense
Santos 2 x 0 Vasco
Grêmio 1 x 0 Vitória
Atlético-MG 1 x 1 AMDH (MG)
Botafogo 4 x 1 Coimbra (MG)
América-MG 1 x 0 Chivas Guadalajara (México)
São Paulo 5 x 2 Porto Vitória (ES)
Corinthians 1 x 0 Santa Cruz (MG)
Nacional de Muriaé (MG) 0 x 9 Flamengo

Deixe sua opinião

Loading...