Loading...

Vasco renova empréstimo de lateral e conta com chegada de paraguaio para o sub-20

O Vasco segue ativo no mercado. Após firmar contrato com alguns atletas das categorias sub-15 e sub-17, o Cruzmaltino tem novidades no sub-20. O clube renovou o empréstimo do lateral-direito Breno Correia e contou com a chegada do meia Matias Galarza para fazer exames e assinar contrato.

Breno chegou ao Vasco no ano passado. Foto: Divulgação/ Vasco

Breno tem 18 anos e teve o vínculo de empréstimo junto ao Nacional-SP ampliado. O prazo não foi revelado. Ele começou no Osasco e passou por São Paulo e Nacional até chegar ao Vasco em 2019. No ano passado, foram 15 jogos pelo time sub-17.

Já Matias Galarza chegou ao Rio de Janeiro nessa segunda (10) para fazer exames e assinar contrato, segundo o jornalista Allan Victor, da Rádio Alta Conexão.  O jovem de 18 anos foi contratado por empréstimo junto ao Olímpia, do Paraguai, no mês passado. No entanto, com as restrições para a entrada de estrangeiros, não conseguiu viajar anteriormente.

Ele ticará treinando com o grupo, mas só poderá ser regularizado em outubro, quando a janela de transferências internacionais reabre. Galarza tem passagens pelas seleções paraguaias de base e já atuou como profissional no Olímpia.

O sub-20 do Vasco treina desde a semana passada visando o retorno das competições da categoria. O clube volta aos gramados pelo Carioca no dia 9 de setembro. No dia 23 do mesmo mês, a equipe inicia a disputa do Brasileirão e, em 7 de outubro, recebe o Trem-AP, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...