Loading...

Vasco derrota São Paulo e se despede do Brasileirão Sub-20

O Vasco fechou sua campanha no Brasileirão Sub-20 com vitória. A equipe bateu o São Paulo por 2 a 1 na tarde deste domingo (20), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, pela 19ª e última rodada da primeira fase.

Marcos anotou o gol da vitória vascaína. Foto: Reprodução/ Instagram

Com o resultado, o Cruzmaltino encerrou sua participação no campeonato na 13ª posição, com 23 pontos. Já o Tricolor caiu para a sétima colocação, com 31 pontos.

Nas quaras de final, o São Paulo enfrentará o Athletico-PR, que ficou com a vice-liderança da primeira fase. Os duelos, em jogos de ida e volta, ainda terão datas, horários e locais definidos pela CBF.

Os visitantes tiveram as primeiras chances de gol do jogo, mas Paulinho cabeceou sobre o gol logo no primeiro minuto e Talles foi travado aos 17. O time carioca foi mais preciso e inaugurou o marcador aos 30, com Roger, que recebeu cruzamento de Saulo da direita e só completou para o gol.

Paulinho voltou a ter grande oportunidade no início da segunda etapa, mas parou em Patrick. O Tricolor seguiu no ataque e buscou o empate aos 23, quando Victor Hugo avanço pela esquerda e cruzou na cabeça de Galeano, deixando tudo igual.

Porém os donos da casa reagiram rápido e, aos 34, retomaram a vantagem. Marlon fez boa jogada individual pela esquerda e foi derrubado na área. Na cobrança de pênalti, Marcos mandou para o fundo das redes e garantiu a vitória vascaína.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...