Tubarão anuncia mudanças nos comandos de suas equipes de base e profissional

O Clube Atlético Tubarão informou que o técnico Isaque Pereira, que comandava o time sub-20 desde junho do ano passado, foi promovido à equipe profissional.

Isaque Pereira deixou o sub-20 para assumir o profissional do Peixe (Foto: Site oficial do CA Tubarão)

Junto com o treinador, que tem duas passagens pelo elenco principal do Metropolitano, na Série D de 2017 e no Campeonato Catarinense de 2019, foi promovido o preparador físico Samir Chedid. Cristiano Garcez, que exercia o cargo de analista de desempenho, será o auxiliar técnico. O treinador de goleiros Samuel Vettorazzi e o fisiologista Renan Nunes seguem integrando a comissão técnica e Abel Ribeiro permanece como gerente de futebol.

No Departamento de Formação, Moisés Germano assume a coordenação. Alysson da Silveira, que estava na categoria sub-17, passa a comandar o sub-20, enquanto Juliano Alves salta do sub-15 para o sub-17. Por meio de nota oficial, o Peixe informou que “a valorização de profissionais da casa é uma das diretrizes do Tubarão”.

“Gostaria de agradecer a confiança do Clube Atlético Tubarão no meu trabalho, tanto na categoria sub-20 como agora na equipe principal. É uma grande satisfação trabalhar com um grupo de atletas jovens com grande potencial. Os muitos desafios pela frente serão superados com o trabalho em conjunto entre diretoria, colaboradores, comissão, e apoio do nosso torcedor”, destacou o técnico Isaque Pereira.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...