Loading...

Ceará fecha com meia e atacante para a sequência da temporada

O Ceará acertou a chegada de dos reforços para o decorrer da temporada. O clube anunciou, na segunda (14) a contratação do meia Pedro Naressi, ex-Red Bull Bragantino, e fechou com o atacante Rayan, de 20 anos, nessa quarta (16).

Pedro Naressi foi oficializado no início da semana. Foto: Divulgação/ Ceará

Pedro assinou até 2022 com o Vôzão. Ele chega para defender a equipe principal no Brasileirão. Formado na base do Red Bull Brasil, o jovem integrou o time campeão brasileiro da Série B do Bragantino em 2019, com onze partidas e um gol.

Em 2020, Pedro perdeu espaço. Foram apenas três jogos, todos no Paulistão e saindo do banco de reservas.

Já a contatação de Rayan foi confirmada pelo próprio Tubarão. O clube informou que manterá um percentual dos direitos sobre o atleta, que também assinou em definitivo com o Vôzão. Ele se despediu do clube catarinense nas redes sociais.

O jovem passou pelas categorias de base de PSTC, Avaí e Brusque antes de chegar ao Tubarão, no ano passado, quando fez eis jogos. Em 2020, foram mais onze partidas, a maioria como titular, e um gol marcado, que não evitou o rebaixamento do time para a Série B do Catarinense.

Rayan chega, a princípio, para atuar na equipe sub-20, que disputará o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste em 2020. O retorno aos gramados está previsto para o dia 24, às 15h, contra América-MG, fora de casa, pelo Brasileiro.

Veja alguns lances de Pedro Naressi

Veja alguns lances de Rayan

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...