Loading...

Sport goleia Confiança e fecha primeira fase da Copa do Nordeste Sub-20 com 100%

O Sport venceu a terceira consecutiva e manteve os 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste Sub-20. A equipe goleou o Confiança por 4 a 0 na noite desta terça (15), no CT do Retrô, em Camaragibe, pela terceira rodada da primeira fase.

Sport venceu com dois de Mateus, um de Igor e outro de Allan. Foto: Divulgação/ Sport

Com o resultado, o Leão fechou a primeira fase na liderança do Grupo D, com nove pontos. O Dragão ficou na lanterna da chave, com um ponto. O CSA que empatou por 0 a 0 com o Fluminense-PI, manteve a vice-liderança, com quatro pontos, dois a mais que os piauienses.

Nas quartas de final, o Sport pegará o Fortaleza, que ficou na vice-liderança  do Grupo C. O duelo, em jogo único, será disputado na próxima sexta (18), às 15h, em local a ser definido.

Já classificado, os pernambucanos abriram o placar aos dez minutos de partida. Mateus recebeu passe de Ferrugem pela esquerda e bateu cruzado. Cinco minutos depois, o camisa 6 fez mais um, desta vez com assistência de Welberty.

Já na etapa final, Mateus apareceu bem na área mais uma vez, mas deixou para Igor completar e fazer o terceiro. Aos 40, Allan roubou a bola na entrada da área e chutou no cantinho para fechar a goleada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...