Loading...

CSA empata com o Fluminense-PI e avança na Copa do Nordeste Sub-20

O CSA segurou o empate com o Fluminense-PI e garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste Sub-20. As equipes empataram por 0 a 0 na noite desta terça (15), na Ilha do Retiro, pela terceira rodada da primeira fase.

CSA avançou às quartas com empate. Foto: Reprodução/ Live FC

Com o resultado, o Azulão ficou na vice-liderança do Grupo D, com quatro pontos, dois a mais que os piauienses, terceiros colocados. O Sport, que bateu o Confiança por 4 a 0, fechou a primeira fase na liderança da chave, com nove, deixando os sergipanos com um ponto.

Nas quartas de final, o CSA pegará a Perilima-PB, que ficou na liderança do Grupo C. O duelo, em jogo único, será disputado na próxima sexta (18), às 15h, em local a ser definido.

Precisando da vitória pra avançar, os piauienses tentaram se lançar ao ataque no primeiro tempo, mas só assustaram em finalização de Rai, defendida por Dida. Os alagoanos apostaram nos contragolpes, porém não conseguiram criar chances de perigo.

Na etapa final, Rai voltou a assustar em cobrança de falta no início. Aos dez minutos, Athirson levou o segundo amarelo e deixou o CSA com um a menos William quase aproveitou a vantagem para marcar na sequência, mas os números foram igualados aos 26, com a expulsão de Samuel, equilibrando o jogo até o fim.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...