Loading...

Sport derrota Vasco e ainda sonha com classificação no Brasileirão Sub-20

O Sport segue sonhando com uma vaga nas quartas de final do Brasileirão Sub-20. A equipe matou o jogo no início do segundo tempo e venceu o Vasco por 3 a 1 na tarde desta quarta (02), na Ilha do Retiro, no Recife, pela 16ª rodada do torneio e ficou a quatro pontos do G-8.

Leão levou empate, mas buscou a vitória na etapa final. Foto: Ivison Gambarra

Com o resultado, o Leão segue na 12ª posição, com 20 pontos. Já o Cruzmaltino caiu para a 19º colocação, com 14 pontos e já sem chances de chegar às quartas de final.

Os donos da casa abriram o placar em sua primeira chance. Aos seis minutos, Ferrugem aproveitou troca de passes no meio e chutou de fora da área para acertar o cantinho. Os visitantes reagiram aos 43, com Marcos.

Depois de um primeiro tempo morno, a etapa final começou agitada. Aos cinco minutos, Laranjeira bateu falta na trave rubro-negra. O time pernambucano respondeu aos 11, quando o goleiro Pablo Paixão deu rebote em chute de Deyvson e Pedro Bartolli completou para recolocar a equipe em vantagem.

Cinco minutos depois, João Vitor fez boa jogada pela esquerda e tocou para trás, onde Ferrugem estava para finalizar e fazer o terceiro. No lance seguinte, Roger tentou surpreender o goleiro chutando do meio-campo, mas Tulio fez a defesa e a bola tocou no travessão antes de sair. Os donos da casa também acertaram a trave no fim, mas o placar se manteve até o apito final.

As duas equipes voltam a campo pela 17ª rodada do Brasileirão Sub-20 na próxima semana. Na segunda (07), às 15h, o Vasco recebe o América-MG no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Já na quarta (09), às 15h, o Sport visita o Botafogo no CEFAT, em Niterói.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...