Serra Macaense apresenta equatoriano de 21 anos

O Serra Macaense anunciou o acerto com dois jogadores oriundos do Santiago de Pillaro, clube do futebol equatoriano, após os atletas passarem por todos os protocolos de saúde. São eles o volante Perea e o atacante Cuero.

Cuero e Perea vieram do Equador (Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense)

O Verdão de Macaé, que está treinando para a estreia no Campeonato Carioca da Série B1 (segunda divisão estadual), só poderá registrar os atletas a partir de 13 de outubro, quando abre a janela de transferências do exterior para o futebol brasileiro.

Perea tem 23 anos e se definiu como um jogador com boa impulsão e marcação, além da facilidade no chute de média e longa distância. Já Cuero, de apenas 21 anos de idade, se disse driblador e bastante valor.

“Estou muito contente em estar aqui no Brasil, um país muito grande, muito bonito. Sou um jogador destro, rápido e estou com muita vontade de dar tudo de mim para ajudar o Serra no que for possível. É um clube que revela novos talentos e sonho fazer parte disso, dar minha vida para crescer aqui. Agora é trabalhar bastante e fazer o que sei fazer que é jogar futebol”, declarou o atacante, ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...