Loading...

Seleção sub-17 aplica goleada em estreia no Torneio de Montaigu

Nesta terça-feira (27), a equipe sub-17 da Seleção Brasileira estreou pelo Torneio de Montaigu, em partida contra o time de Camarões. Sem muitas dificuldades, o Brasil venceu os camaroneses pelo placar elástico de 8 a 1, na França.

(Foto: CBF)

Os garotos da Seleção mostraram superioridade durante o jogo. Gabriel Veron abriu o placar logo aos cinco minutos de bola rolando, sendo seguido por Fabinho, que deixou o dele aos 10. Não muito depois, Camarões esboçou uma reação, diminuindo a vantagem brasileira no placar. Em resposta, Gabriel Noga marcou, levando o placar de 3 a 1 para o intervalo.

Na segunda etapa, só deu Brasil. Logo no início, Henri fez o quarto gol brasileiro, embalando o meia Reinier que, aos 9 e 14 minutos, balançou as redes do arqueiro adversário. Os dois últimos tentos ficaram por conta de dois atletas que entraram no decorrer da partida, os atacantes Miguel e Pedro Arthur.

O próximo compromisso da Seleção sub-17 será contra a Rússia, na tarde desta quinta-feira (29), disputa válida ainda pela fase de grupos do torneio. O Brasil faz parte do Grupo 2, composto também por Inglaterra, Rússia e Camarões.

Deixe sua opinião

Loading...