Loading...

São Paulo cede empate ao Juventus no fim pelo Paulistão sub-20

O São Paulo ficou próximo da segunda vitória no Paulistão sub-20, mas sofreu o empate do Juventus nos minutos finais. Os times empataram por 1 a 1 na tarde desta sexta (06), no Estádio Rodolfo Crespi, pela terceira rodada do torneio.

São Paulo cedeu empate no fim. Foto: @alevianna13 /C.A.Juventus

Com o resultado, o Tricolor ficou na segunda posição do Grupo 4, com quatro pontos, três a menos que o líder Audax, que empatou com o Oeste por 2 a 2 e foi a sete pontos. O Juventus ficou em terceiro, com dois pontos, assim como o time de Barueri.

Os visitantes tiveram maior volume de jogo no primeiro tempo e, depois de JP acetar o travessão, a equipe conseguiu tirar o zero do placar. Aos 34, Nathan cruzou da direita e Cachoeira cabeceou para abrir o placar. O São Paulo ainda teve a chance de ampliar com Vitinho, mas o goleiro Matheus fez grande defesa.

A etapa final foi mais equilibrada, com chances de gol para os dois lados. O goleiro são-paulino Young fez boas defesas e a partida ficou aberta. Os donos da casa insistiram e, aos 45, foram coroados. Isaque recebeu lançamento na área e tocou na saída do goleiro para deixar tudo igual. Nos acréscimos, Matheus ainda salvou em cabeçada de Facundo, evitando a vitória tricolor.

As duas equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada do Paulistão sub-20 no dia 16, segunda, às 15h, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...