Loading...

Santos vence, deixa lanterna e tira Palmeiras do G-8 do Brasileirão Sub-20

O Santos surpreendeu o Palmeiras no clássico disputado na tarde deste domingo (06), no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela 17ª rodada do Brasileirão Sub-20. Com dois gols no primeiro tempo, a equipe bateu o Alviverde por 2 a 0 e deixou a lanterna.

Peixe levou a melhor no clássico (Foto: Site oficial do Santos FC)

Com o resultado, o Peixe, já eliminado, deixou a lanterna da competição e subiu para o 19º lugar, com 14 pontos ganhos. Já o Palmeiras deixou o G-8 (zona de classificação), caindo para a décima colocação, com 24 pontos somados.

Os dois gols santistas foram marcados no primeiro tempo: aos 13 minutos, Allan Mota bateu para o gol, Helderson tentou desviar e acabou marcando contra. Mais tarde, aos 42, Pedro Henrique cruzou e Matheus Moraes completou para as redes, dando números finais ao jogo e confirmando o triunfo do alvinegro da cidade litorânea.

As duas equipes voltam a campo pela 18ª rodada do Brasileirão Sub-20 no próximo domingo (13). Às 15h30, o Santos visita o Internacional na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. Às 21h, o Palmeiras pega o América-MG no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

Antes, o time sub-20 palmeirense tem um compromisso importante. Visita o Baia na quarta (09), às 15h45, no CT Praia do Forte, em Mata de São João, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...