Loading...

Santos perde para o Água Santa e segue sem vencer no Paulistão Sub-20

O Santos tropeçou em casa pela segunda rodada do Paulistão Sub-20. Diante do Água Santa, que manteve os 100% de aproveitamento, a equipe perdeu por 1 a 0, na tarde dessa quinta (12), no CT Rei Pelé, em Santos.

Gol de Vinício definiu vitória do Netuno. Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos

Com o resultado, o Netuno disparou na liderança do Grupo 09, com seis pontos, dois a mais que o São Caetano, vice-líder. Santo André e Portuguesa Santista, com dois pontos cada, vêm na sequência. O Peixe é o quinto colocado, com um ponto, a frente apenas do EC São Bernardo, lanterna e zerado.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada do Paulistão Sub-20 na próxima quinta (19), às 15h; O Santos visita o São Caetano no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e o Água Santa recebe a Portuguesa Santista na Arena Inamar, em Diadema.

Antes, o sub-20 santista tem compromisso pela 11ª rodada do Brasileirão. A equipe recebe o Atlético-MG no domingo (15), às 15h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

O jogo 

Os visitantes foram superiores no início da partida, dominando a posse de bola e se lançando ao ataque. Na primeira chance mais clara, a equipe abriu o placar. Aos 29 minutos, Jota recebeu cobrança de lateral na área, tentou a finalização e viu Vinício completar para o fundo das redes.

O duelos seguiu com poucas emoções, mas com o time de Diadema levando mais perigo. Em chutes de fora da área e jogadas trabalhadas. o Netuno ameaçou e quase ampliou, mas sem sucesso, também sem sofrer sustos para manter a vitória.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...