Presidente anuncia paralisação das categorias de base no CSA

Sem competição para as categorias de base, o CSA começa a passar por momentos delicados e o presidente do clube, Rafael Tenório, anunciou a paralisação das atividades, mesmo sabendo que vai afetar diretamente os funcionários e a garotada da agremiação azulina:

Rafael Tenório paralisou a base azulina (Foto: Site oficial do CSA)

“Não vamos fechar, vamos entrar em stand by. O Ministério Público pediu o cancelamento das competições, e a maioria dos clubes brasileiros está quebrada. Nós não estamos quebrados, mas estamos no limite. É como se fosse um pai de família desempregado, com 10 filhos dentro de casa e pagando aluguel. A base será liberada e quando as coisas se normalizarem, vamos chamar pra conversar”, declarou o mandatário.

Ele também revelou ser favorável à paralisação dos campeonatos profissionais devido ao aumento dos casos de Covid-19 no país:

“Eu gasto R$ 18.500 pra jogar no Rei Pelé. Isso é concentração, alimentação, aluguel do estádio. De onde vem essa renda? Como vou bancar esse gasto? Se eu pudesse, eu fechava o CSA e só voltava quando as competições retornassem. Se tudo parar, serão todos demitidos, não tem motivo para manter o quadro de funcionários. Sou contra a continuação das competições. Eu vou marcar uma entrevista e sou a favor que pare o futebol, mas que os times também parem de pagar”, concluiu.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...