PR Sub-19: Coritiba vence Operário no tempo normal e nos pênaltis, e vai à final

O Coritiba ganhou do Operário Ferroviário, por 4 a 2, na tarde deste sábado (24), no Estádio Couto Pereira, na capital, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Paranaense Sub-19. Como o Fantasma havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, a decisão foi para os pênaltis e a equipe alviverde venceu novamente, por 4 a 3.

Fantasma caiu duas vezes diante do Coxa (Foto: José Tramontin/OFEC)

O alvinegro abriu o placar logo aos três minutos, quando o zagueiro Léo Andrade, do Coritiba, tentou recuar para o goleiro e marcou contra. No entanto, o Coxa não desanimou e reagiu rapidamente, ainda no primeiro tempo. Angelo Chaves empatou de pênalti, aos 10 minutos. Na sequência, Igor Paixão marcou de falta, aos 12, e num chute cruzado, aos 15 minutos.

Na segunda etapa, aos 10 minutos, Talysson Lalau ficou sozinho com o goleiro Fabrício e marcou o quarto dos mandantes, mas aí foi a vez de o Operário não se entregar, conseguindo evitar a eliminação no tempo normla com um gol já nos acréscimos, aos 47 minutos. Matheus Castanha cobrou escanteio e Fernando cabeceou para o fundo das redes.

Nas primeiras cobranças das penalidades máximas, Matheus Castanha converteu para o alvinegro e Léo Andrade para o alviverde. Thalles chutou no travessão e Igor Jesus marcou. Na sequência, João Vitor e Jefferson converteram para o Fantasma e Talysson Lalau e Anderson Chaves marcaram para o Coritiba. Na quinta cobrança, o goleiro Bruno defendeu o chute de Adriel e garantiu a classificação do time da casa.

Deixe sua opinião

Loading...