Loading...

Paulo Eduardo é novo técnico do time sub-20 do Real Ariquemes

O gerente de futebol Alisson Albino, anunciou em live através da rede social do clube, que o técnico Paulo Eduardo vai comandar o elenco sub-20 do Real Ariquemes, representante de Rondônia na Copa do Brasil da categoria.

Treinador comandava time feminino (Foto: Divulgação/Real Ariquemes)

O treinador iniciou a carreira em 2018 dirigindo o Genus e, em seguida, comandou o sub-20 do Rondoniense. Ainda em 2018, assumiu o feminino do Porto Velho e faturou o título estadual. Em 2019, o comandante esteve à frente da equipe masculina do Porto Velho no Campeonato Rondoniense. No ano passado, ele conquistou mais um título do Estadual Feminino, dessa vez comandando o Real Ariquemes.

“Profissional do mais alto gabarito, licenciado pela CBF que já demonstrou em outros clubes o seu trabalho e no Real Ariquemes também onde conquistou o Campeonato Rondoniense Feminino”, afirmou Alisson Albino.

“É um grande desafio disputar uma competição nacional que pode gabaritar os nossos atletas para buscar algo maior. São atletas que são oriundos de outros estados e também da cidade de Ariquemes onde o clube vem dando muita oportunidade. Então é tentar inserir algumas ideias que a gente já tem e aproveitar o que já foi feito com o professor Odilon com toda sua equipe”, declarou Paulo Eduardo.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...