Loading...

Palmeiras goleia Corinthians e está nas semifinais do Paulistão Sub-15

De virada, o Palmeiras goleou o Corinthians por 4 a 1, na partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15, neste sábado (29), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Após ter vencido o clássico por 2 a 1, na ida, o Verdão podia até mesmo perder por um gol de diferença que ainda assim estaria na semifinal e seguiria em busca do título estadual da categoria.

img_7289
Atletas palmeirenses comemoram a classificação à semifinal (Foto: Site oficial do Palmeiras)

O time alvinegro até saiu na frente, aos 12 minutos do primeiro tempo, com Gustavo Mantuan, mas ainda no primeiro tempo a equipe alviverde conseguiu virar, com os gols de Brendon, aos 17′, e Vitinho, aos 33 minutos. Na etapa final, Kaíque ampliou aos 5′, e Fabricio decretou a goleada, aos 34 minutos.

Este resultado ampliou a incrível sequência do Palmeiras na competição: são 15 vitórias consecutivas. Na semifinal seu adversário será o Desportivo Brasil, nos dois próximos sábados (5 e 12 de novembro), ambos às 9 horas locais (os locais ainda serão confirmados pela Federação Paulista de Futebol). Na outra semifinal, enfrentam-se São Paulo e Santos. O atual campeão é o Audax.

Deixe sua opinião

Loading...