Loading...

Palmeiras elimina São Bernardo FC nos pênaltis e vai às semifinais do Paulistão Sub-20

O Palmeiras segue na briga pelo tetracampeonato do Paulistão Sub-20. A equipe garantiu uma vaga nas semifinais na tarde desta sexta (11) ao bater o São Bernardo FC nos pênaltis, por 5 a 4, após empatar por 1 a 1 no tempo normal no Estádio Rubro-Negro, em Itatiba, pelas quartas de final.

Palmeiras acertou suas cinco cobranças de pênalti. Foto: Gabriel Goto/ São Bernardo FC

Nas semifinais, o Alviverde enfrentará o Audax, que venceu o Comercial por 3 a 2 nesta sexta. O duelo, que será disputado em jogo único com mando do Audax, ainda terá data e horário definidos pela FPF.

O jogo começou aberto, com as duas equipes criando chances, mas pecando nas finalizações. Os donos da casa foram mais eficientes e, aos 36 minutos, abriram o placar. Após cobrança de escanteio da esquerda, Jailton subiu na primeira trave e cabeceou para o gol.

O Verdão voltou em cima, porém sem pontaria. Quando acertou a meta adversária, a equipe empatou. Aos 18 minutos, Bruno Menezes enfiou para Thiago, que chutou cruzado e deixou tudo igual.

O duelo ficou amarrado e a decisão do classificado foi para os pênaltis, onde os visitantes foram perfeitos. Pedro Bicalho, Gabriel Góes, Robert Dias, Miguel e Daniel Silva acertaram as cinco cobranças palmeirenses. Já o Tigre balançou as redes nas primeiras quatro batidas, com Gabriel Argentino, Ruan, Jesus Júnior e Artur. Na última, Thailor mandou sobre o gol e viu o São Bernardo ser eliminado.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...