Loading...

Audax vira sobre o Comercial e garante vaga nas semifinais do Paulistão Sub-20

O Audax precisou de menos de 15 minutos para virar e garantir a classificação às semifinais do Paulistão Sub-20. A equipe reagiu no segundo tempo e bateu o Comercial por 3 a 2 na tarde desta sexta (11), no Estádio José Liberatti, em Osasco, pelas quartas de final do torneio.

Audax venceu com três gols no segundo tempo. Foto: Rafael Alves/ CFC

Nas semifinais, o time de Osasco enfrentará o Palmeiras, que venceu o São Bernardo FC nos pênaltis após o empate por 1 a 1 nesta sexta. O duelo, que será disputado em jogo único com mando do Audax, ainda terá data e horário definidos pela FPF.

Os visitantes surpreenderam e abriram o placar log aos quatro minutos, com Chileno, que arriscou de fora da área e mandou para o gol. O Audax respondeu com várias finalizações de média distância, mas sem a pontaria necessária para empatar.

A pressão dos donos da casa surtiu efeito aos 14 minutos da etapa final, quando Victor Borgheti recebeu passe na frente, deu um chapéu no goleiro e completou para marcar um golaço e empatar. Dois minutos depois, Romarinho aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou para virar o duelo.

O Comercial reagiu e quase empatou na sequência, mas o chute de Vitinho passou sobre o travessão. O time de Osasco foi mais eficiente e aumentou a vantagem aos 27, quando Brasília chutou da esquerda e contou com um desvio em Danilo para marcar. Aos 49, Tarik sofreu pênalti e bateu para descontar, mas a reação do Bafo parou por aí.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...