Loading...

Palmeiras e Cruzeiro empatam e não sobem na classificação do Brasileirão Sub-20

O empate deixou Palmeiras e Cruzeiro sem seus objetivos na 17ª rodada do Brasileirão Sub-20. O time paulista não assumiu a liderança e adiou sua classificação às quartas de final, enquanto a equipe celeste não entrou no G-8 após o 0 a 0 da tarde deste domingo (26), no Alianz Parque, em São Paulo.

Duelo foi movimentado, mas sem gols. Foto: Victor Monteiro /@monteirofoto)

Com o resultado, o Alviverde ficou na vice-liderança, com os mesmos 32 pontos do Athletico-PR, mas atrás no número de vitórias. Já a Raposa é a 11ª colocada, com 26 pontos e atrás de Fluminense, Grêmio e Internacional no saldo de gols.

As duas equipes voltam a campo pela 18ª rodada do Brasileirão Sub-20 na próxima segunda (04). Às 10h, o Cruzeiro recebe o Santos na Arena Vera Cruz, em Betim. Às 16h15, o Palmeiras visita o Vasco em São Januário, Rio de Janeiro.

Antes, ambos os times têm compromissos pelos seus respectivos Estaduais, na quinta (30). Às 10h, o Cruzeiro recebe o Atlético na Arena Vera Cruz, em Betim, pelo duelo de volta das semifinais do Mineiro Sub-20. Às 15h, o Palmeiras visita o União Mogi no Estádio Francisco Nogueira, em Mogi das Cruzes, pela nona rodada do Paulistão Sub-20.

O jogo      

O primeiro tempo foi movimentado. Os dois times buscaram o ataque, mas as chances de maior perigo foram mineiras. Riquelmo viu Lucas Freitas cortar em cima da linha e também finalizou próximo ao gol duas vezes, assim como Breno. Matheus Vieira, em arremate de longe, e Ageu, dentro da área, obrigaram o goleiro Mateusão a fazer boas defesas.

Do lado palmeirense, Kevin teve a melhor oportunidade, mas não conseguiu completar cruzamento na pequena área com precisão. Vanderlan também ameaçou em cruzamento pela esquerda.

As saídas em velocidade proporcionaram os melhores lances do segundo tempo. Riquelmo voltou a assustar Mateusão, que precisou trabalhar em dois chutes de Igor Lemos.

Já o Verdão desperdiçou duas chances em velocidade pela esquerda. Primeiro, Kevin saiu cara a cara e bateu na trave. Depois, Gabriel Silva tocou sobre Denivys e viu a bola raspar a trave.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...