Loading...

Palmeiras e Coritiba seguem 100% no 41° EFIPAN

A terceira rodada da edição 2022 do Encontro de Futebol Infantil Pan Americano, o EFIPAN, a sua 41ª na história, na cidade gaúcha de Alegrete, que tem dez equipes divididas em dois grupos, chegou ao fim, com todos os jogos no Campo do 6° RCB, sem presença de público.

Flamengo venceu Inter (Foto: Prefeitura de Alegrete)

Com um gol de Erick Vieira, o anfitrião Flamengo ganhou do Internacional, que ainda não venceu na competição, por 1 a 0.

O Palmeiras manteve os 100% de aproveitamento ao golear o Misiones, do Uruguai, por 7 a 0, com dois gols de Bernardo e Derick, além de um de Fabrício, Matheus Lacort e Fernandinho.

O Coritiba sofreu para derrotar o Red Bull Bragantino e também seguir 100%: 3 x 2. Pedro Julio fez os dois gols do time paulista. Daniel, Thiago Azaf e Rafão anotaram os tentos do Coxa.

Nas outras duas partidas, o Novo Hamburgo venceu o Juventude por 2 a 1 e o Guarapuava foi derrotado pelo Grêmio por 3 a 2.

Os jogos na primeira fase são de um grupo contra o outro, classificando-se para a segunda fase as oito melhores pontuadas na classificação geral, independente do grupo.

Assim, Coritiba (já com 21 gols marcados) e Palmeiras (que ainda não foi vazado) lideram com nove pontos ganhos. O Grêmio é o terceiro, com sete. O Flamengo foi a seis e o Novo Hamburgo chegou a quatro. O Juventude continua com três, o Inter com dois, Guarapuava e Bragantino com um e na lanterna aparece o Misiones, único que ainda não pontuou.

A quarta rodada terá Guarapuava x Misiones, Juventude x Red Bull Bragantino, Flamengo de Alegrete x Palmeiras, Internacional x Novo Hamburgo e Grêmio x Coritiba.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...