Loading...

Palmeiras aumenta proposta para tirar atacante do New York City-EUA

O Palmeiras retomou as negociações para contar com o atacante Valentín Castellanos, de 22 anos. O Alviverde aumentou a proposta para tirar o argentino do New York City-EUA e aguarda uma resposta do clube.

Castellanos fez sete gols na última temporada. Foto: Katie Cahlin/ New York City

A oferta é de compra, mas os valores não foram divulgados. O Palmeiras não abre mão de fazer o pagamento de forma parcelada, devido às condições financeiras do clube, agravadas pela pandemia.

Anteriormente, o time brasileiro havia feito uma proposta de empréstimo com opção de compra, negada pelos norte-americanos. Depois, a oferta foi de compra, mas também foi recusada. Castellanos já demonstrou interesse em defender o Verdão e aguarda uma definição do Grupo City, dono do New York City.

Castellanos atua como centroavante e tem mobilidade para jogar fora da área. Constantemente convocado para a Seleção Argentina Sub-23, ele marcou sete gols em 29 jogos na última temporada. Antes de defender o New York City, o jovem atuou pelo Montevideo City, outro clube do Grupo City, com sede no Uruguai.

Veja alguns lances de Castellanos

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...