Loading...

Palmas conquista vitória magra sobre o Paraíso no Tocantinense Sub-17

Pela quarta rodada (primeira do returno) da primeira fase do Campeonato Tocantinense Sub-17, o Palmas derrotou o Paraíso, pelo placar de 1 a 0, graças ao solitário gol de Allan Cristian, no CT da 1006 Sul.

Palmas se classificou à segunda fase (Foto: Twitter oficial do PFR)

Com o resultado, o Palmas segue invicto e assumiu a liderança isolada do Grupo C, com sete pontos ganhos, garantindo classificação à próxima fase e eliminando precocemente o Paraíso, que ainda não pontuou. O segundo colocado é o Taquarussú/6º BPM, com quatro pontos somados e um jogo a menos.

Pelo Grupo B, com a desistência do Força Jovem, FhalPorto, que tem 100% de aproveitamento, e Castelo também já estão classificados antecipadamente.

No Grupo A, tudo definido também, após a goleada do 1º BPM, em pleno Estádio Castanheirão, sobre o Tocantins, por 6 a 1, indo a seis pontos ganhos, mesma pontuação do São Paulinho, que tem uma partida a menos.

Na segunda fase do Estadual da categoria, realizada em jogos únicos, os confrontos serão: 1º de A x 2º de B, 1º de B x 2º de C e 1º de C x 2º de A.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...