Loading...

Olímpia-SP acerta com sete jovens do Boston City-MG após parceria

Mirando o Paulistão A3, o Olímpia-SP fechou a contratação de sete jovens atletas do Boston City-MG por empréstimo. Os negócios são fruto de uma parceria com o clube norte-americano que tem uma filial em Minas Gerais.

Mateus Fraga defendia a equipe sub-20 do Boston City. Foto: Divulgação/ Boston City

Os reforços para a disputa do estadual são o goleiro Mateus Fraga (20 anos), o lateral-direito Pedro Policarpo (19), o zagueiro José Victor Alves (20), o volante Ramon Silva (20), o meia Arthur Augusto Assis (20) e o atacante Claudionor Júnior (20).

Além dos sete contratados via parceria, o Olímpia contará com mais três jovens formados na base para a continuidade do Paulistão: o lateral-esquerdo e meia Lucas Bertin, o zagueiro João Vitor Souza e o volante Marcus Jesus.

O Boston City é um clube fundado em Boston, nos Estados Unidos, por Renato Valentim e o ex-jogador Palhinha, que brilhou nos anos 90. Em 2018, a equipe abriu uma filial em Manhuaçu, interior de Minas Gerias, com as categorias sub-15, sub-17 e sub-20.

O clube paulista já realizou 24 testes de COVID-19, todos com resultado negativo, e retomou os treinos na última semana visando o Paulistão A3. O torneio foi interrompido a quatro rodadas do fim da primeira fase e voltará a ser disputado em setembro.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...