Loading...

São Paulo aproveita expulsão e goleia Santos fora de casa pelo Brasileirão sub-20

O São Paulo aproveitou os 75 minutos de jogo em que teve um homem a mais em campo e goleou o Santos na tarde deste domingo (22), no Estádio Ulrico Mursa, pela 13ª rodada do Brasileirão sub-20. O Tricolor goleou o Peixe por 5 a 1, se manteve no G-8 e afundou o rival na lanterna do torneio.

São Paulo abriu 3 a 0 só no primeiro tempo. Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Com o triunfo, o Tricolor Paulista chegou aos 21 pontos ganhos e subiu para a sétima posição, dentro do G-8. Já o Peixe perdeu pela sétima vez seguida (três por goleada) e continua na lanterna (20º lugar), com apenas oito pontos somados.

Aos 17 minutos de partida, Kauan cometeu falta dura em Galeano e levou o vermelho direto, deixando o Santos com um homem a menos.

Antônio Falcão inaugurou o marcador aos 19 minutos. Ainda no primeiro tempo, o paraguaio Galeano ampliou aos 24, Clenisson, aos 37, diminuiu para os mandantes, mas aos 41 Galeano fez outro. Na etapa final, logo aos quatro minutos saiu o “hat-trick” do atacante emprestado pelo Rubio Ñu, do Paraguai. Victor Hugo, aos 38, completou a surra são-paulina.

Na próxima rodada, quarta-feira (25), às 15 horas, o São Paulo receberá a Chapecoense, em Cotia, enquanto o Santos visitará Sport, no Recife.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...