Loading...

Náutico goleia Moto CLub em sua estreia na Copa do Nordeste Sub-20

O Náutico não teve maiores problemas para vencer em sua estreia na Copa do Nordeste Sub-20. A equipe fez 5 a 1 no Moto Club na tarde deste sábado (12), no Arruda, pela primeira rodada do torneio.

Náutico assumiu liderança do Grupo E. Foto: Divulgação/ Náutico

Com o resultado, os pernambucanos ficaram na liderança do Grupo E com os mesmos três pontos do CRB, que bateu o Vitória por 2 a 1, mas com maior saldo de gols. Apenas os dois primeiros colocados avançam às quartas de final.

O Timbu abriu vantagem ainda no primeiro tempo. Aos 17 minutos, Luciano inaugurou o marcador. Wallisson, em belo chute de fora da área que tocou no travessão e morreu dento do gol, aumentou aos 30.

Os maranhenses descontaram aos 41, em chute de fora da área de Lucas Gabriel que desviou na marcação e entrou. Mas dois minutos depois, Juninho Carpina cobrou pênalti e voltou a colocar dois gols de frente.

Na etapa final, os pernambucanos fizeram mais dois. Edgo, aos quatro minutos, recebeu passe de Luciano e mandou para o fundo das redes. Já aos 38, Wanderson saiu na cara do goleiro e fechou a conta.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada na próxima segunda (14), às 15h. O Náutico pega o Vitória no Arruda e o Moto Club enfrenta o CRB no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...