Loading...

Luverdense perde os 100% de aproveitamento no Mato-grossense Sub-17

Pela quinta e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense Sub-17, Luverdense e Sinop empataram por 0 a 0, em jogo foi disputado no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Com o resultado, o Luverdense perdeu os 100% de aproveitamento, mas segue invicto na liderança do Grupo A, com 13 pontos ganhos, três a mais que o Sinop, ambos já garantidos na fase seguinte da competição. Grêmio Sorriso, com seis, e Juara, que ainda não pontuou, estão precocemente eliminados.

Nada de gol em Lucas do Rio Verde (Foto: Facebook oficial do MT)

Pela última rodada, no próximo domingo (5), o Sinop encara o Grêmio Sorriso, no estádio Egídio José Preima, em Sorriso, enquanto o Luverdense enfrenta o Juara, no estádio Danilo Pagot, na cidade de Juara.

Demais resultados:

Dom Bosco 1×0 Ação
Poconé 6×1 Cacerense
Cuiabá 1×1 Mixto
Academia 2×0 União

No Grupo B, o União lidera com 12 pontos ganhos, dois a mais que o Academia. O Dom Bosco é o terceiro, com sete, e o Ação ainda não conseguiu pontuar e está eliminado.

No Grupo C, o Mixto é o líder, com 13 pontos ganhos e já garantido em primeiro lugar. Poconé, com sete, e Cuiabá, com cinco, brigam pela segunda posição. Com zero ponto conquistado, o Cacerense já está fora.

 

Deixe sua opinião

Loading...