Loading...

Lateral do Audax-SP treina em Santos a espera do retorno das atividades

Os treinos remotos tem sido a única solução dos atletas das categorias de base dos clubes brasileiros em meio à pandemia do novo coronavírus. É o caso do lateral Matheus, que chegou ao Grêmio Osasco Audax-SP nesta temporada.

Matheus chegou ao Audax no início da temporada. Foto: Divulgação/ Grêmio Osasco Audax

O jovem de 15 anos disputaria o Paulistão com a equipe da Grande São Paulo, mas a interrupção das atividades adiou os objetivos do lateral. Mas ele não deixou de manter a forma e vem treinando diariamente.

“O pessoal do Audax faz as atividades por videoconferência e passa dicas de outros treinos que a gente pode fazer em campo ou na praia, para quem mora no litoral. É uma maneira de a gente manter o condicionamento enquanto aguarda a liberação dos treinos com o grupo”, disse Matheus.

O jogador se divide entre treinos na capital paulista e nas areias das praias de Santos, que foram recentemente liberadas para atividades físicas individuais. Com o apoio da família, ele vem mantendo o foco para voltar no mesmo ritmo.

“Estou torcendo para que isso aconteça o quanto antes, mas sempre seguindo as orientações das autoridades da saúde”, concluiu o jovem.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...