Loading...

Índia massacra Nepal pela penúltima rodada da SAFF Sub-20

A edição 2022 do “SAFF U20 Championship”, competição organizada pela Federação Sul-Asiática de Futebol, teve sua quarta e penúltima rodada da primeira fase no Kalinga Stadium, na cidade de Bhubaneswar, na Índia, sede do torneio e atual campeã.

Índia comemora um de seus gols contra o Nepal (Foto: SAFF)

Na preliminar, em confronto direto pela classificação à final, a Índia meteu uma sonora goleada no Nepal, pelo placar de 8 a 0. Taison inaugurou o marcador aos 32 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, um show de gols. Gogoi balançou as redes aos cinco e aos sete minutos. Aos 21, mais um de Taison. Jangra, aos 25, Bag, aos 33, Gurkirat, aos 44, e Paul, já nos acréscimos, aos 48 minutos, completaram a surra da seleção anfitriã.

Em seguida, em duelo de lanternas, as Maldivas permitiram o empate de Sri Lanka: 1 x 1. Os dois gols saíram depois do intervalo. Aiham, aos 29 minutos, abriu o placar, porém nos acréscimos, aos 50, Theshan decretou a igualdade.

Assim, o Bangladesh permanece na liderança isolada, com nove pontos ganhos. Índia e Nepal estão com seis. Maldivas e Sri Lanka, que ainda não venceram, pontuaram pela primeira vez, dividem a lanterna e já estão eliminadas.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...