Loading...

Grêmio é eliminado da Copa SP pelo Novorizontino

O Grêmio Novorizontino vence o Grêmio por 2 a 1, nesta sexta-feira (14), pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em jogo realizado no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

Novorizontino segue adiante (Foto: Renan Jardim/Grêmio FPA)

O duelo começou disputado no meio-campo, mas com as duas equipes criando oportunidades, até que aos 34 minutos, em contra-ataque pela direita, Rômulo invadiu a área e tocou para Bertuol abrir o placar. Quatro minutos depois Cauã marcou um golaço com um chute da entrada da área, no ângulo, ampliando para o Tigre.

Atual vice-campeão, o Tricolor Gaúcho voltou do intervalo buscando o gol a todo instante e conseguiu diminuir aos quatro minutos, quando Kaká tocou para Cuiabano, que dominou e chutou forte parao fundo das redes. O Grêmio seguiu em cima, mas sem muita efetividade. Mesmo com a posse de bola, abusou das bolas aéreas e a defesa adversária soube segurar as investidas do Imortal.

Com o resultado, o Novorizontino avança às oitavas de final e vai encarar o América-MG, que eliminou o Falcon. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não definiu local, dia e hora do confronto.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...