Loading...

Goiás segura Atlético-MG e decide em casa vaga nas semifinais da Copa do Brasil sub-20

O Atlético-MG tentou, mas não conseguiu tirar o zero do placar diante do Goiás. As equipes empataram por 0 a 0 na tarde desta quinta (12), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil sub-20.

Empate deixou decisão aberta. Foto: bruno Cantini/ Atlético

Com o resultado, os dois times precisarão da vitória no jogo de volta para chegar às semifinais. Em caso de novo empate, o duelo vai para os pênaltis. Goianos e Mineiros voltam a se enfrentar na próxima quinta (19), às 19h, na Serrinha, em Goiânia.

O Galinho começou em cima e criou pelo menos três boas chances de gol. Guilherme Santos e Júlio César pegaram as sobras após bolas alçadas na área e suas finalizações passaram perto. Aos 18 minutos, foi a vez de Márcio Victor fazer grande defesa em tentativa de  Echaporã.

O Esmeraldino conseguiu equilibrar as ações no decorrer da etapa inicial, mas só ameaçou em chute de fora da área de Índio.

O cenário da etapa final foi parecido. Os donos da casa acertaram o travessão com Wesley, logo no início, e tiveram mais duas grandes oportunidades no fim, quando Luciano bateu para fora aos 37 e parou no goleiro aos 42. Os visitantes tiveram sua principal chance aos 22, com Sandrinho, mas Jean impediu o gol e manteve o zero no placar também do outro lado.

Antes do jogo de volta, os dois times têm compromissos pela 12ª rodada do Brasileirão sub-20 na próxima segunda (16). Às 15h, o Goiás visita o Fluminense nas Laranjeiras. Às 17h, o Atlético pega o Santos no SESC Venda Nova.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...