Goiano Sub-17 começa sem vitória dos três principais clubes

Na última semana começou o Campeonato Goiano Sub-17, que tem o Goiás como atual campeão. São 12 clubes jogando em turno único e os primeiros avançarão ao mata-mata.

Independente de Rio Verde começou na liderança (Foto: Divulgação/IRV)

O Vila Nova perdeu em pleno CT Toca do Tigre, em Goiânia, para o São Luiz: 2 x 3. Os gols do Vila foram marcados por João Pedro e Haniel. Alberto, Ronaldir e Waylon anotaram os tentos dos visitantes. Também na capital, no CT Toca do Lobo, Cerrado e Atlético não saíram do empate por 0 a 0.

Com os gols de Luiz Otávio e Gabriel Lima, um em cada etapa, a Aparecidense derrotou o Ovel por 2 a 0, no CT Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia.

No Estádio Abrão Manoel da Costa, na cidade de Trindade, o TAC bateu o Império por 2 a 1. Os gols do Trindade foram marcados por Luiz Henrique e Wenderson. Pedro Henrique anotou o tento de honra dos visitantes.

O Independente de Rio Verde não tomou conhecimento do Bela Vista e contou com os gols de Marcos Vinícius, Marcos Sullivan e Elias, para vencer por 3 a 0, no Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde.

Por fim, no complemento da jornada inaugural, M19 Guapó e Goiás empataram por 3 a 3, no Estádio Valdir Cândido de Queiroz, na cidade de Guapó. Usando um time considerado alternativo, já que o seu foco está na Copa do Brasil da categoria, o time esmeraldino dominou completamente a primeira etapa e saiu na frente com Davi. Mesmo com muitos gols perdidos, o Verdão ampliou com Carlos Kauã (de cabeça) e Luis Eduardo. Ainda antes do intervalo, em cobrança de falta, Pedro Diniz contou com um frangaço do goleiro para diminuir. No segundo tempo, Ruan Soares levou sorte numa bola espirrada que encobriu o arqueiro visitante. Por fim, mais uma falta cobrada por Pedro Diniz, desta vez pelo alto, e o goleiro mal colocado acabou sendo encoberto novamente, decretando o empate dos mandantes.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...