Fluminense vira nos acréscimos sobre o Atlético-MG, pelo Brasileiro Sub-17

O Fluminense levou a melhor sobre o Atlético-MG, de virada, em pleno Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, em jogo válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Galo perdeu em casa para o Flu (Foto: Divulgação/CAM)

Logo aos nove minutos, Isaque cobrou escanteio e Matheus Reis cabeceou no travessão. Aos 30, num lance parecido, não teve jeito: Hiago Luiz bateu escanteio na medida para Júlio Fidelis acertar belo cabeceio para o fundo das redes. O empate da equipe mineira chegou sete minutos depois, após um pênalti convertido de cavadinha por Mateus Iseppe. Nos acréscimos, outra tentativa de Matheus Reis explodiu na trave.

No segundo tempo, aos 19 minutos, mais um de Mateus Iseppe, num chute rasteiro de fora da área. Apesar da virada dos donos da casa, o time tricolor não desanimou e teve o controle das ações. Júlio Fidelis, aos 22, voltou a balançar a rede, de cabeça, após falta cobrada por Isaque.  Nos acréscimos, no último minuto da partida, aos 49, lançado por Hiago Luiz, Ítalo Vinicius dominou com categoria para finalizar e decretar o triunfo de virada dos visitantes.

Com o resultado, o Fluminense assumiu a vice-liderança do Grupo A, com 12 pontos ganhos, e segue como o único invicto da chave. Já o Atlético permanece com oito pontos somados e caiu para o sexto lugar, saindo do G-4.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...