Loading...

Fluminense vence a quarta e segue 100% no Carioca Sub-20

Em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca Sub-20, o Fluminense ganhou do Resende, pelo placar de 1 a 0, no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, Duque de Caxias.

Gabryel Martins comemora seu gol (Foto: Mailson Santana/FFC)

A equipe anfitriã foi melhor durante toda a partida e o único gol do duelo foi marcado pelo atacante Gabryel Martins, aos 40 minutos do primeiro tempo, colocou fim à invencibilidade dos visitantes e mantendo o Tricolor com 100% de aproveitamento.

“Tivemos uma boa vitória, uma boa atuação, um teste difícil para nossa equipe, que mostra que e seguimos na caminhada, evoluindo e buscando sempre revelar os jogadores para a nossa equipe profissional. Semana que vem é semana de clássico, jogo contra o Vasco e contamos com a torcida de todos os tricolores para mantermos a nossa invencibilidade e os nossos 100% de aproveitamento”, comemorou o técnico Eduardo Oliveira, em declaração ao site oficial do clube.

Com o resultado, o Flu foi a 12 pontos ganhos e disparou na ponta, ficando cinco à frente de Vasco, do próprio Gigante do Vale e Nova Iguaçu. Na próxima rodada, o Fluminense fará um clássico no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu, contra o Vasco, às 10 horas, enquanto o Resende receberá o Nova Iguaçu, às 11h, no Estádio do Trabalhador, no Sul-Fluminense.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...