Loading...

Andirá conquista título inédito do Acreano Sub-20

Em jogo único da final do Campeonato Acreano Sub-2o, realizada no Estádio Florestão, em Rio Branco, o Andirá venceu o Atlético por 3 a 2, na prorrogação, e conquistou pela primeira vez o título estadual da categoria.

Andirá é o campeão acreano sub-20 (Foto: Reprodução/FFAC TV)

O Morcego abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, com Ricardo. Na etapa final, Lorenzo empatou aos 37 minutos. Quando parecia tudo definido, nos acréscimos, Luiz Antônio raspou na bola de cabeça, dentro da área, para fazer 2 a 1, aos 52 minutos.

Na comemoração, jogadores do banco de reservas do Andirá invadiram o gramado e o árbitro José Costa Lima distribuiu amarelos e assinalou mais de três minutos de acréscimo. Já aos 57, Diogo recebeu ótimo passe por trás da defesa do Andirá e tocou na saída do goleiro para empatar de novo. Na comemoração, o jogador do Galo Carijó tirou a camisa e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso.

Logo com um minuto da prorrogação, Paulinho invadiu a área, passou pelo goleiro e tocou por baixo das pernas do zagueiro para fazer o gol do título inédito do Andirá, que será o representante do Acre na Copa São Paulo de Futebol Júnior e na Copa do Brasil Sub-20 de 2022 pela primeira vez em sua história.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...